********************************************************************************
O presidente da câmara de vereadores de Esplanada Gilson Batista Lima, politicamente conhecido como Gilsinho de Dedé justificou em nota as ausências dos vereadores na sessão da câmara na última segunda-feira (10). De acordo com o edil, a ausência dos vereadores ao contrário do ficou entendido em matéria anteriro, é atípica e que compromissos extras-plenário podem motivar a falta de um vereador em uma sessão.

Na oportunidade, informou que a vereadora Julia Filgueiras também já faltou a sessão com justificativa aceita posteriormente.

Confira na íntegra nota oficial enviada pelo presidente do edil:

Prezados Senhores: 

A respeito da nota publicada nesse site, nesta data (10/06/2013), versando sobre os vereadores Jú e Júlia Filgueiras, vimos restabelecer a verdade dos fatos, que é a que se segue.

É preciso notar que o acontecido foi um fato completamente atípico, não de ocorrência constante, como o texto faz supor. Os nossos vereadores trabalham pelo município, ajudando na grande mudança que acontece em Esplanada. 

Para isto, os vereadores têm diversos compromissos, inclusive extra-plenário, e às vezes necessitam estar ausentes. A Câmara Municipal cobra justificativa de todos que faltam às sessões; a própria vereadora Júlia já esteve faltosa e apresentou as suas justificativas, que foram aceitas, sem qualquer estardalhaço. 


Esplanada está mudando para melhor, doa em quem doer; e estas mudanças são visíveis em todo canto. Quem anda pelas ruas de nossa cidade e conversa com nossa gente percebe as mudanças; sente o clima de esperança e trabalho que se instalou no município.


Uma nova mentalidade surgiu em Esplanada. Este é um momento de trabalho em conjunto e não precisamos de pessoas que se intitulem paladinos da verdade, como se só eles trabalhassem pela cidade. Não é assim que vamos recuperar nossa terra. 


Convidamos todos os vereadores para que participem da reconstrução de Esplanada. E ninguém precisa ser governista, estar do lado do governo; basta estar do lado da cidade. Trabalhar por nosso povo. 


Enganam-se aqueles que buscam promoção pessoal com discursos demagógicos e vazios. Esplanada já mudou, nosso povo já mudou. Não é assim que eles vão garantir a reeleição. É trabalhando muito, para ajudar nossa terra e nossa gente. 


Vivemos um novo tempo; estamos construindo uma nova cidade!



Atenciosamente,
Câmara Municipal de Esplanada


Na sessão da última segunda-feira (10), dos 13 representantes do povo, somente Julia e Geovane (Ju) compareceram a casa onde são decididas as diretrizes municipais.

Imagem: Câmara 
Esplanada News - Sempre informando!
Fonte:

0 comentários:

Loucura do Dia

Escola Olga. Tecnologia do Blogger.