a) A escola raramente desenvolve ações que incentivam a permanência dos estudantes, desestimulando o abandono.
b) A escola raramente realiza ações orientadas para as turmas com maiores taxas de reprovação.
c) A escola raramente reconhece e estimula as turmas com melhores desempenhos.
Áreas de conhecimento
8 turma(s) do ensino fundamental aprensentou(aram) taxa de reprovação em Geografia superior(es) à média do Brasil. Clique aqui para exibir a(s) turma(s).
7 turma(s) do ensino fundamental aprensentou(aram) taxa de reprovação em História superior(es) à média do Brasil. Clique aqui para exibir a(s) turma(s).
9 turma(s) do ensino fundamental aprensentou(aram) taxa de reprovação em Matemática superior(es) à média do Brasil. Clique aqui para exibir a(s) turma(s).
2 turma(s) do ensino fundamental aprensentou(aram) taxa de reprovação em Outras Disciplinas superior(es) à média do Brasil. Clique aqui para exibir a(s) turma(s).
1 turma(s) do ensino fundamental aprensentou(aram) taxa de reprovação em Artes (Educação Artística, Teatro, Dança, Música, Artes Plásticas e outras) superior(es) à média do Brasil. Clique aqui para exibir a(s) turma(s).
7 turma(s) do ensino fundamental aprensentou(aram) taxa de reprovação em Língua /Literatura Portuguesa superior(es) à média do Brasil. Clique aqui para exibir a(s) turma(s).
1 turma(s) do ensino fundamental aprensentou(aram) taxa de reprovação em Educação Física superior(es) à média do Brasil. Clique aqui para exibir a(s) turma(s).
2 turma(s) do ensino fundamental aprensentou(aram) taxa de reprovação em Língua /Literatura estrangeira - Inglês superior(es) à média do Brasil. Clique aqui para exibir a(s) turma(s).
5 turma(s) do ensino fundamental aprensentou(aram) taxa de reprovação em Ciências superior(es) à média do Brasil. Clique aqui para exibir a(s) turma(s).
a) As áreas de conhecimento/ discilplinas críticas raramente recebem maior atenção por parte da escola e dos professores.
b) Os alunos com dificuldades de aprendizagem raramente recebem auxílio, estímulo e apoio para atingir os patamares de aprendizagem esperados.
c) A escola raramente oferece horários diferenciados para acompanhamento dos alunos nas áreas de conhecimento/ disciplinas que apresentam resultados críticos.
d) Os professores raramente dispõem de tempo extra para tirar dúvidas.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.